Converse: Arte Expandida

Saiu o blog Converse: Arte Expandida, espaço de pensamento dos curadores, consultores, colaboradores, participantes e público da linha de experimentação dos Teatros da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte.

Os editores são Daniel Toledo (ator, publicitário e mestrando em sociologia da arte) e Mariana Lage (jornalista e mestre em filosofia e pesquisadora em arte contemporânea).

Um espaço de manifestação e expressão para o pensamento criativo e crítico, focando os projetos Improvisões, Momentum e Laboratório.


Participe. Converse.

Por Luiz Carlos Garrocho

Um aprendiz do sensível. Professor, pesquisador e diretor de teatro. Filósofo.

6 respostas em “Converse: Arte Expandida”

Olá Luiz Carlos. Acho seus textos mto interessantes. Especialmento o blog Cultura do Brincar. Adoro a maneira como vc trabalha (ou escreve) sobre o jogo teatral na educação. Tbm sou arte-educadora, e apesar de tbm ter trabalhado mtos anos como atriz, vivencio hj somente o ensino de dança (especialemente balé para crianças) mas sempre volto a questão dos jogos teatrais e o brincar autêntico da criança. Gostaria de parabenizá-lo por manter um blog tão dentro do universo infantil e dizer q seu blog esta como link no meu http://vozdocorpo.blogspot.com/
gostaria de ter sua opinião a respeito dele tbm!
Um gde abraço

Olá Luiz, “cai” no teu blog por um acaso, procurando o nome do meu pai, Ailton krenak, no cyber espaço. Muito interessante teu blog!

Bruna,

Obrigado pelos comentários. Visitei seu blog e pude conferir os conteúdos interessantes, relativos à criança, à dança e ao corpo. Principalmente, à citação de Lapierre, que foi muito importante para mim.

Abraços

Waré,

Maravilha saber que você é filha do forte, inteligente e sensível guerreiro e líder Ailton Krenak.

Que tem sangue dos nossos povos ancestrais…

E que está conectada à rede.

Abraços

Oi Luiz! Muito legal seu blog, seus textos, seu trabalho. Eu sou professor e faço arte também.
Quero convidá-lo a visitar meu blog pra gente trocar idéias…Faço mestrado em Filosofia e Educação, e meu tema é estética. Dá uma conferida lá, ok!
http://www.delastorres.multiply.com

Olá, Fabiano

Fui lá e conferi. Parabéns pelo trabalho com educação e arte. Compartilho de seu entusiasmo.

Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.